Presentes de Fim de Ano l Confira Dicas de Presentes para Renovar o Guarda-Roupa

Dezembro chegou e, com ele, vêm as festividades de fim de ano. Assim como nós, da Indus, quem mais também ama as celebrações de amigo secreto, natal e réveillon? Existem tantas opções de presentes para o Natal, por isso, surge a dúvida: o que dar de presente?

O fim de ano é momento de presentear amigos, familiares e colegas de trabalho mais próximos, pessoas que amamos, assim, quase sempre, nessas confraternizações ocorre a troca presentes para o Natal.

Para tornar essa escolha um pouco mais fácil,  a Indus Corp separou algumas dicas de presentes para você arrasar no mimo com peças perfeitas para vários tipos de pessoas e, ainda, atualizar o guarda-roupa com muitos acessórios, roupas e sapatos modernos de verão.

Se, assim como nós, você adora a época de escolher presentes para o Natal, preparar a ceia e decorar o ambiente, continue a leitura deste blog, pois, hoje, compartilharemos algumas dicas de presentes incríveis. 

Dicas de Presentes para o Natal 

Para as crianças

As dicas de presentes para os pequenos, quando o assunto é roupa para esta época do ano, devem levar em conta leveza e conforto. Para as meninas, dê preferência a vestidos e macaquinhos estampados, com listras, flores e cheios de cor. Já para os meninos, as dicas de presentes são as bermudas estampadas ou calças jeans e camisetas regatas.

Para os Homens

Dar dicas de presentes para homens pode parecer muito difícil, mas saiba que existem várias opções de presentes para o Natal voltados ao público masculino. No verão, as peças masculinas com estampas florais e folhagens encontram-se muito em alta. Elas aparecem nos mais variados tipos de camisas e bermudas. Também é uma excelente dica dar sapatos e acessórios, como, por exemplo, carteiras, relógio e bonés.

Outras dicas de presentes para os homens para o fim de ano é optar por variações de peças entre preto e branco. Elas combinam com tudo, assim, é possível criar vários looks. As roupas, vale lembrar, são excelentes presentes, o que varia apenas é o estilo. Por isso, é importante conhecer o gosto do seu amigo secreto para escolher sapatos, acessórios e roupas que se adequem ao gosto de cada um.

Procure, neste fim de ano, selecionar peças de roupa masculinas de qualidade e versáteis, como a calça jeans e a camiseta, que são perfeitas para qualquer ocasião. Igualmente, considere dar acessórios como bonés, relógios, chapéus, cintos etc.

Outro presente para o Natal pode ser um kit de cuidados pessoais, que inclui produtos para os cabelos, a pele e a barba. Escolha um shampoo, um condicionador,  um pós- barba, uma máscara de hidratação e um gel para os cabelos. 

Para as Mulheres

Seguindo nossas dicas de presentes, para o público feminino, existe uma infinidade de modelos de roupas, acessórios, bolsas e muitas outras opções de presentes para o Natal. 

Se você não quer errar no presente, invista nos itens de beleza, até mesmo, por que quase todas as suas amigas são vaidosas, certo? Opte por batom, pós, iluminadores ou finalizadores e, até mesmo, produtos de skincare para montar um kit com todos os elementos de limpeza facial. 

As roupas também são excelentes presentes para o fim do ano, principalmente, quando apostamos nas tendências que estão em alta, como as calças pantacourt, macacões e croppeds. Além disso, também se pode apostar, como dicas de presentes, em acessórios.

Combinar um mix de colares para dar de presente está super em alta, pois esses acessórios dão modernidade ao look. Outras dicas de presentes de acessórios são os brincos. Escolha, por exemplo, brincos de pérola, que possuem vários tamanhos e combinam com os mais variados looks.

Outro tipo de conjunto de acessórios que estão super na moda são os mix de anéis, que criam um efeito fashionista. Por isso, ao presentear alguém, escolha anéis mais fininhos, com pedras mais delicadas, para ser possível usar vários ao mesmo tempo.

Encontre o Presente Perfeito em Nossa Loja de Roupas

Aqui, na Indus Corp, você encontra dicas de presentes de alta qualidade, conforto e muito estilo.

Todas as nossas peças são únicas, produzidas com modelagens que garantem conforto e um perfeito caimento. Por isso, não deixe para comprar o seu presente de fim de ano no último minuto e encontre logo uma peça para o seu amigo secreto.

E aí, curtiu as nossas dicas de presentes?  Visite o site da Indus Corp e comece a organizar a sua lista de presentes! Com todas essas ideias e dicas de presente de fim de ano, fica fácil acertar.