Calça Masculina: Modelos que Todo Homem Deve Ter

Já faz tempo que as roupas masculinas estão na moda e todo homem tem, ao menos, um modelo de calça masculina preferida. A maioria desse público tem o costume de recorrer às versões de calça jeans mais práticas, versáteis, pois quem nunca na hora de montar uma produção, se perdeu em meio às variadas opções de calça masculina? 

Atualmente, não é difícil encontrar uma loja de roupas masculinas no ES, voltada para a moda “casual style”. Diante disso, para te ajudar a conhecer os modelos, tecidos e lavagens especiais da calça masculina, a Loja Indus Corp, irá te apresentar um guia para ajudar você nas próximas compras. Confira a seguir.

Guia Completo das Calças Jeans

Atualmente, não é difícil encontrar opções de roupas da moda masculina de diferentes tecidos, cortes, cores ou texturas. E no caso das calças jeans não é diferente, cada uma delas é indicada para ocasiões específicas e, portanto, o ideal é sempre ter uma boa variedade no guarda-roupa, para assim aumentar suas chances de acertar na produção.

E caso não saiba por onde começar vamos te ajudar a encontrar os modelos de calça masculina bacanas que combinem com o seu estilo. Para facilitar a missão, a Indus Corp, loja de roupas masculinas no ES, reuniu aqui algumas das variações mais usadas pelos homens modernos.

Calça Masculina Jogger

O estilo esportivo a algum tempo deixou de ser algo restrito ao universo das academias e começou a marcar presença nas ruas. Se você quer comprar uma calça masculina que siga esse conceito, a calça conhecida como jogger tornou-se tendência absoluta tanto entre o público masculino quanto o feminino.

Essa peça de roupa masculina apresenta um caimento mais largo na parte superior e um recorte ajustado nos tornozelos. Fora isso, ela pode possuir um elástico ou cadarço na cintura.

E são várias as possibilidades para usar a calça masculina jogger. Isso porque esse tipo de calça deixa o visual “casual style” ou seja, ele preza pelo conforto e pela praticidade e pode ser usado em diversas ocasiões, como por exemplo aquele barzinho com os amigos, um cineminha no fim de semana ou, até mesmo, um churrasco em família.

Na loja de roupas da moda masculina Indus Corp, você encontrará esse traje com recorte em duas cores, no estilo moletom com efeito índigo, com faixas laterais e até mesmo camuflada no modelo cargo

Calça Shinny

É óbvio que para montar um guia completo sobre roupas da moda masculina, não podemos deixar de falar dos jeans conhecidos como skinny. Esse tipo de calça masculina se tornou uma modelagem tradicional, tanto entre os homens, quanto entre as mulheres, e marca presença nos mais variados estilos e ocasiões.

A skinny é uma calça de homem que veio para provar o contrário do que se acredita, que é que calça jeans masculina não pode ser justa. Existe uma variedade de formas de poder usá-la, por isso confira alguns detalhes importantes que essa peça precisa ter.

Ao comprar calça masculina skinny opte por aquelas que tenham em sua composição elastano que dá elasticidade para que a calça não limite os seus movimentos.

A calça destroyed também pode ser um bom parceiro para as roupas da moda masculina, principalmente se você não tem as pernas muito grossas pois ela permite criar a sensação de alongamento. Outra dica para usar calça masculina skinny é dobrar a barra da calça, para equilibrar a peça no visual.

Na loja de roupas masculinas no ES, Indus Corp, você irá encontrar calça jeans skinny com lavagem índigo blue e destroyed para criar looks com visual e estilo incríveis.

Calça Brim

Outra peça de roupas da moda masculina que confere muita versatilidade no momento de compor look, é a calça brim. Se você quer investir em uma peça que consegue garantir um look incrível para diversas ocasiões, certamente a Brim é a escolha ideal. Isso porque, é possível combinar essa calça masculina com peças como camisa lisa, blazer, sapato social e cinto para ocasiões mais formais e até mesmo uma camiseta para situações mais casuais “style”.

Ou seja, essa peça é uma das roupas da moda masculina que não pode faltar em seu guarda-roupa, pois é um verdadeiro curinga para o seu dia a dia.

Na Indus, loja de roupas masculinas no ES, você irá encontrar calça brim masculina com bolso faca e na cor tradicional preta.

Conheça a Marca de Roupas Masculinas “Casual Style”

A Indus Corp, é uma loja de roupas da moda masculina “Casual Style” no Espírito Santo e Bahia, reconhecida por produzir peças e acessórios masculinos personalizados de ótima qualidade.

Atuamos no ramo “Casual Style” que é um estilo definido como elegante e formal que permite usar peças de roupas simples e confortáveis, como calça masculina, camisas polo e camisetas. Por isso, não perca mais tempo e corra para garantir suas novas peças de roupas leves e confortáveis para você vestir sua melhor versão!

Encontre na nossa loja de roupas da moda masculina  calças jeans, brim, shinny e moletom. São calças de excelente qualidade em várias cores e modelos. Confira as opções disponíveis e economize.

Acesse o nosso site e adquira peças de qualidade!