Moda Plus Size: Dica que Ninguém Nunca te Contou

Foi-se o tempo que a moda plus size masculino não tinha muitas opções na hora de comprar roupas. Os homens que usam a moda plus size ou que gostam de utilizar roupas com uma numeração maior enfrentam problemas para se vestir bem, mas felizmente nos últimos anos o mercado de moda plus size mudou e vem crescendo e mostrando que é possível que os homens compunham looks elegantes, modernos e confortáveis para qualquer ocasião.

Confira a seguir algumas dicas que nós da Indus, loja de roupas masculinas, separamos que irá fazer toda a diferença na hora de criar composições incríveis com roupas plus size masculino.

Moda Plus Size Masculino, como usar as Tendências?

Nós sabemos que nem todo gordinho possui o  mesmo tipo de corpo, por isso a principal regra quando falamos sobre plus size masculino e tendência da moda é preciso entender que independente do seu tipo de corpo é necessário usar roupas do seu tamanho. Confira a seguir algumas dicas que irão transformar a moda de utilizar peças plus size masculino.

Moda Plus Size para o Verão

A maioria dos plus size masculino possuem dificuldade em compor trajes de verão, confortáveis e elegantes, por isso muitos optam por roupas extremamente largas.

A primeira dica para criar o look do verão é utilizar camisa de mangas curtas e com estampas para momentos de lazer, pois ela é a responsável por dá um toque a mais de elegância e descontração, utilize bermuda  jeans de tonalidade escura também é uma excelente opção para aqueles que querem que a peça tenha um bom caimento e comprimento.

Estampas 

Muito se engana aqueles que acham que quem está acima do peso precisa evitar completamente o uso de estampas.É claro que a área da barriga é a principal preocupação do público masculino que se encontra acima do peso, mas a moda plus size vem com apostas certeiras para o público masculino para favorecer a silhueta e criar uma sobreposição incrível. 

Aposte em camisas com estampas que ficam boas no corpo ou seja que vestem bem e tenham um fundo escuro, como preto, marinho, roxo, marrom, entre outros, para criar uma orientação visual vertical como um todo. 

Outra dica para esse público é deixar a camisa para fora da calça e desabotoar os primeiros botões logo abaixo do pescoço, para alongar o seu pescoço e dar sensação de ser mais alto e alongado.

Listras:

Outra tendência de moda plus size que não está descartada para o público masculino são as listras, elas podem ser grandes aliadas se sua intenção é parecer mais alto. Por isso, aposte em listras verticais, mais finas pois elas deixarão o corpo mais alongado e não dará o efeito indesejado de aparentar ser mais gordinho.

Tecidos

Outra dica muito importante para se atentar sobre a moda plus size masculino é escolher adequadamente os tecidos, pois aqueles que são muito finos podem marcar as gordurinhas e os mais grossos tendem a ampliar a cintura. O ideal na hora de buscar por peças plus size masculino é optar por tecidos mais estruturados como o jeans.

Calça de Moletom

As calças de moletom também são peças plus size masculino que chegaram para ficar, pois elas garantem um visual street e casual. A principal dica para utilizar a calça moletom é dar muita atenção ao tamanho da calça na hora de comprar na loja de roupas masculinas, pois ela precisa ser mais solta nas coxas para não marcar.

Sobreposição Total Black 

Como se sabe, as cores escuras tendem a afinar a silhueta, por isso a moda plus size pode criar sobreposições total black incríveis só é preciso  escolher peças que tenham um bom tecido, sem muito volume e com um bom caimento para fazer um look incrível e despojado.

Onde Encontrar Roupa Plus Size Masculino?

Se você sofre por ser gordinho e acha difícil encontrar peças de plus size masculino  e fashion ao mesmo tempo, para quem está acima do peso acesse agora o site da Indus Corp, loja de roupas masculinas e marca nacional, nós trabalhamos com uma linha completa de moda Plus Size Masculino.

A nossa loja de roupas masculinas casual style conta com diversas lojas espalhadas nos estados do Espírito Santo e Bahia. E em cada nova coleção ao confeccionar as peças nos preocupamos não somente em oferecer um estilo moderno e despojado, mas também nas modelagens, cortes, tecidos, costuras e acabamentos que irão oferecer conforto aos homens que buscam por uma moda plus size.

Todas nossas peças de plus size masculino são produzidas a partir de algumas etapas importantes que garantem a modelagem, conforto e caimento perfeitos para cada peça. Seja a sua melhor versão vestindo as roupas plus size masculino.. Entre em contato conosco e confira os lançamentos.