Moda Masculina l Confira Looks de Natal

O fim de ano, para muitos, é momento de recomeço e preparação para vivenciar uma das datas mais especiais: o natal. No dia 25 de dezembro, é muito comum ocorrerem comemorações festivas, troca de presentes e reuniões entre  amigos e familiares. 

Paralelamente, a tendência “comfy”, cada vez mais, vem ganhando espaço entre o público masculino. São peças confortáveis e práticas, que conseguem, mesmo com a vibe despojada, transmitir a mensagem de vaidade e cuidado que muitos homens querem passar. 

A fim de ajudar os homens a festejarem com um look de natal diferenciado, a Indus Corp, loja de moda masculina, separou algumas dicas de moda para usar nas festas de fim de ano. Confira!

Dicas de Moda para Looks de Natal Masculino

Os homens estão ficando cada dia mais ousados e descobrindo que o mundo da moda é mais do que vaidade. A ocasião, o estilo, a idade, o biotipo e outras infinitas condições fazem os homens buscarem se vestir com a melhor roupa para estarem apresentáveis e muito confortáveis em datas especiais. 

Look de Natal Masculino com Camiseta e Calça 

Se você é do time dos tímidos e não quer sair muito do comum, uma maneira de não chamar a atenção e, ainda assim, estar confortável e bem vestido, dê preferência ao look de natal com um visual básico. Procure por uma camiseta branca, calça jeans com rasgos e tênis. 

Conjuntos

Os conjuntos são uma grande aposta para o look de natal de 2021 entre o público masculino, uma vez que podem ser estampados, lisos,  com calça ou bermuda. Busque a combinação ideal para o seu biotipo e personalidade para, assim, criar um visual mais casual chique.

Look de Natal Masculino l Camisa Estampada

O look de natal também permite que o público masculino inove e usufrua das camisas estampadas. Como dezembro reúne o verão e as festividades do natal, as estampas florais com tons avermelhados e esverdeados são ideais para combinar com o clima natalino e deixar o visual mais despojado.

Casual

Normalmente, as ceias de natal são realizadas nas residências, entre as pessoas que amamos. Por isso, as reuniões entre amigos e familiares pedem uma composição mais descontraída e casual.

Para criar um look de natal masculino confortável, opte por uma tríade: jeans, camiseta e tênis. Ou, então, invista nas calças jogger, que são tendências na moda masculina.

As joggers, normalmente, são bem levinhas e representam um mix entre o estilo urbano e o esportivo. Assim, combinam muito bem com camisetas lisas ou estampadas e tênis modernos. 

Se você prefere manter um clima mais despojado, porém, quer fugir das camisetas, uma dica de moda masculina é compor o look de natal com uma camisa pólo verde ou vermelha para dar mais destaque à composição. 

Casual Elegante

Outra sugestão de look de natal é investir numa opção mais elegante, porém, não muito formal. Trata-se do estilo casual elegante. A maneira mais prática de acertar nessa composição é realizar substituições de algumas peças. Troque, por exemplo, a camiseta por uma camisa e, ao  invés de usar uma calça jeans, opte por uma calça mais estruturada, de tecido nobre como a sarja ou  algodão.

Para finalizar o look de natal, uma excelente alternativa é optar pelos mocassins e sapatos menos formais, de cores neutras. Outra excelente dica para criar um look de natal masculino casual elegante é combinar formalidade com modernidade. Escolha uma camisa de linho e uma calça de alfaiataria. Nos pés, use oxfords com cores mais coringas, como azul marinho, cinza ou bege.

Formal

Passar a ceia de natal com roupas estritamente formais? Isso não é comum, porém, é possível. Para fugir um pouco da aparência de “reunião de negócios” e, ao mesmo tempo, estar apresentável, a solução é dar preferência às peças de alfaiataria com cores diferenciadas e optar pela gravata borboleta, além de trocar o paletó por um blazer.

Loja de Moda Masculina

Atualmente, os homens se cuidam mais e buscam se vestir bem. Por meio do estilo, eles criam sua identidade visual e optam por roupas confortáveis, que transmitem segurança. 

Por tal motivo, cada vez mais, eles dão preferência a lojas de moda masculina que oferecem roupas estilosas e confortáveis para compor as tendências do momento. 

A Indus Corp moda masculina é uma loja no Espírito Santo e na Bahia voltada à confecção especializada de roupas específicas para os homens que procuram por inovações. Assim, conseguimos promover aos nossos clientes o que há de melhor e mais atualizado no mercado. 

Não deixe para depois e garanta o seu look de natal conosco!