Como Usar Calça Jogger Feminina 

Você já ouviu falar da calça jogger feminina, a queridinha do momento? Essa calça cheia de estilo traz um conforto inigualável, sem perder a essência da moda urbana.

Se todas as mulheres soubessem o quão confortável é usar uma calça jogger feminina, não pensariam duas vezes antes de repaginar o guarda-roupa e incrementá-lo com essa peça.

As calças jogger vieram para marcar presença e caíram no gosto das pessoas. Elas são versáteis e permitem várias combinações, por seguirem uma linha comfy.

Agora, você quer saber como usar looks com calça jogger feminina? Acompanhe este blog criado pela Indus Corp! Chegou o momento de conhecer essa peça cheia de estilo e fashionista.

 O que é calça jogger feminina?

Para aprender dicas de estilo e conseguir usar a calça jogger, é preciso, primeiramente, entender o que ela é. A calça jogger, ou jogging, é um modelo que ficou muito conhecido nas décadas de 70 e 80, quando as calças mais largas eram usadas para a execução de atividades físicas devido à praticidade, à leveza e ao conforto do tecido de moletom.

Até nos anos 80, a calça jogger era voltada apenas ao esporte, mas, hoje em dia, passou a ser fabricada em novos materiais e acabamentos, permitindo que seja utilizada em várias situações. 

A calça jogger feminina é mais larga na parte de cima e, normalmente, tem um cadarço ou elástico na cintura. Ela é mais justa na proximidade do tornozelo e possui bolsos. O tecido é mais confortável, por isso, cada vez mais, as pessoas estão aderindo ao uso desse modelo.

A calça jogger pode ser encontrada em vários materiais, como a clássica de moletom, a calça jogger feminina em jeans, ou em tecidos mais finos, como malha. 

 Dicas De Estilo De Como Usar Calça Jogger

A calça jogger feminina possibilita que você crie várias produções, em estilos mais despojados ou, até mesmo, nos mais sofisticados e elegantes. Com a jogger, você consegue seguir as tendências da moda muito bem. Além de confortável, essa peça é um coringa no seu guarda-roupas.

Dessa forma, a Indus Corp separou algumas dicas para você se inspirar e compor vários looks:

Como usar a calça jogger em situações mais elegantes

Uma super dica de estilo para aumentar a sofisticação ao usar calça jogger é investir em tecidos de alfaiataria. É muito importante combinar, nessas situações, a calça com calçados de salto alto, como sandálias e scarpins. As camisas podem ser de tecido mais fino, como um crepe, por exemplo.

Calça jogger na balada

Na balada, nada como se sentir totalmente bela e confortável, certo? Por isso, as dicas de estilo são combinar a calça com acessórios de brilho e sapatos de salto. A calça jogger feminina, ainda, fica linda e combina com camisas florais ou T-shirts modernas, com efeitos metalizados e muito brilho.

Outra dica para arrasar na balada com a calça jogger feminina é utilizar uma terceira peça que traga mais atenção para a parte de cima, como um colete ou uma jaqueta.

Calça jogger com cropped

Certamente, a combinação de calça jogger feminina com cropped cria uma composição super moderna. Seja uma calça em moletom, ou uma mais elegante, tudo cai bem com um cropped. Se você deseja dar ao look mais sofisticação, crie visuais monocromáticos e deixe os sapatos em destaque.

Como você viu, a calça jogger é muito versátil e prática. Pense muito bem aonde você vai e, depois, combine-a com as outras peças.

Calça jogger jeans

A calça jogger feminina jeans é o look básico do dia a dia, que pode ser utilizado por todas que desejarem. Este modelo permite criar composições casuais e despojadas, mas, também, possibilita criar produções mais elaboradas com o uso dos acessórios certos.

Uma dica de estilo infalível é usar a calça com regatas, tênis e jaqueta para compor um visual mais descolado.

 Na Indus Corp Você Encontra a Calça Queridinha Do Momento 

Como vimos até agora, a calça jogger feminina é a queridinha do momento. Com ela, é possível inovar nas produções e investir em vários estilos, desde os mais descolados até os mais elegantes. Assim, conforto e tendência se unem num só look. 

Na Indus Corp, você encontra calça Jogger Feminina Cintura Alta Pala,  calça Brim Jogger Feminina com Estampa Camuflada e calça Jeans Jogger Feminina com Lavagem Efeito Índigo.

Esses modelos de calça jogger feminina desenvolvem conforto e bem-estar, por isso, são os queridinhos do momento. Agora que você conferiu todas essas dicas de estilo, não perca mais tempo e adquira a sua calça no site da Indus Corp para obter um look perfeito em qualquer ocasião.